POLITICA DE CANCELAMENTO
Pedidos não Entregues
Para solicitar o cancelamento de seu pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@ominic.com.br ou através do telefone 11 4161-7930 de Segunda a Sexta, das 9h às 18h.
Para acompanhar o status de seu pedido, clique em Acompanhe seu Pedido no topo da página e informe o seu CPF ou CNPJ e o número do pedido. Caso verifique que a entrega está em rota, solicitamos que recuse o recebimento e nos informe através da Central de Atendimento.
Pedido Entregue
Se você desistir da compra após o recebimento de seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@ominic.com.br ou através do telefone 11 4161-7930 de Segunda a Sexta, das 9h às 18h.
Você tem o prazo de até 7 sete dias, a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, o produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias de sua Nota Fiscal, manual e de todos os acessórios que o acompanham. Os custos de envio de seu produto não serão ressarcidos.
Recuperação de Pedido não Autorizado
O cliente que tiver os seus pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito será avisado via e-mail pela Loja Dometic. Com isto, o cliente poderá optar por outra forma de pagamento. Caso não demonstre interesse na recuperação do pedido em até 5 cinco dias da data de entrada em nosso sistema, o pedido será automaticamente cancelado.
Os pedidos com pagamento através de boleto bancário serão cancelados automaticamente 5 cinco dias após a data de vencimento